Portes grátis em compras superiores a 50€ para Portugal Continental  ●  VISITE AS NOSSAS LOJAS EM MACEDO DE CAVALEIROS e MIRANDELA ● Portes grátis em compras superiores a 50€ para Portugal Continental   ●    VISITE AS NOSSAS LOJAS EM MACEDO DE CAVALEIROS e MIRANDELA ● Portes grátis em compras superiores a 50€ para Portugal Continental ●  VISITE AS NOSSAS LOJAS EM MACEDO DE CAVALEIROS e MIRANDELA ● Portes grátis em compras superiores a 50€ para Portugal Continental●  VISITE AS NOSSAS LOJAS EM MACEDO DE CAVALEIROS e MIRANDELA ● Portes grátis em compras superiores a 50€ para Portugal Continental●  VISITE AS NOSSAS LOJAS EM MACEDO DE CAVALEIROS e MIRANDELA ● Portes grátis em compras superiores a 50€ para Portugal Continental

condições gerais de venda

Os presentes termos e condições têm como objetivo informar o cliente sobre o funcionamento, modalidade de encomenda, venda, pagamento, garantia e entregas das compras efetuadas no site https://dolmuhome.pt/ , propriedade da empresa Dolmu – Arquitetura e Engenharia Unip. Lda, com sede em A. Dr. Urze Pires, nº18 – Loja 5, 5340-263 Macedo de Cavaleiros, NIPC 506142329, adiante designada por Dolmu Home, destinada à divulgação e comercialização de bens e serviços.
Todos os dados fornecidos são confidenciais, e servem para o processamento de entrega das encomendas e emissão de facturas.
A Dolmu Home compromete-se a cumprir a Lei n°2016/679 de 27 abril 2016, directivas comunitárias nº 2016/680 e 2016/681 do parlamento Europeu sobre a Protecção de Dados Pessoais.
A validação da compra por parte do cliente através da loja on-line, pressupõe que o mesmo concorda com os termos e condições deste site.
Os preços e características dos artigos poderão ser alterados sem aviso prévio.
As cores das imagens dos artigos apresentadas na loja on-line podem não corresponder na íntegra à realidade, porque estão condicionadas ao equipamento informático onde são visualizadas.
Os artigos que apresentam acessórios e complementos nas imagens não estão incluídos, são meramente indicativas, apenas está incluído o que consta na descrição.
O preço de cada artigo apresentado não incluí serviço de entrega e montagem, excepto quando mencionado.
Todos os valores apresentados incluem taxa do IVA a 23%.

ENCOMENDAS

Selecione o(s) produto(s) e adicione ao carrinho de compras;
Insira os seus dados e registe-se;
Escolha a opção de envio e de pagamento;
Finalizar encomenda.
Após finalizada, irá receber um email com a confirmação da mesma.
Sempre que haja alterações no estado da encomenda, irá receber um email com a informação actualizada.
Todos os produtos encomendados/reservados, após estarem disponíveis ficam reservados num período de 72horas, até confirmação do pagamento.

PAGAMENTOS

Multibanco/MB WAY – Após validada a encomenda irá receber um email com a referência para pagamento.
Tem um prazo de 48 horas para o realizar, caso contrário a encomenda será cancelada.
A encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento.
Transferência Bancária – Após validada a encomenda irá receber um email com os dados bancários para proceder à transferência.
Tem um prazo de 48 horas para a realizar, caso contrário a encomenda será cancelada.
A encomenda apenas será processada após a recepção do pagamento na nossa conta.

FACTURAÇÃO

A fatura será também enviada juntamente com a mercadoria em formato papel.

ENVIOS/ENTREGAS

Envios para Portugal Continental: Até 72 horas (encomendas processadas até às 13h e salvo ruptura de stock).
Encomendas superiores a 50€ (válido para Portugal Continental) os portes de envio são grátis, excepto em época de promoções.
O valor dos portes é fixo.
Após a expedição, irá receber um email com o numero de rastreio para seguir o estado da encomenda.
As entregas serão realizadas em dias úteis no horário laboral, pelo que para contabilização de prazos de entrega, não estão incluídos fins de semana nem feriados.
O atraso da entrega no período estipulado no processo da compra não confere direito a indemnização.
As encomendas serão entregues na morada do destinatário, em caso de ausência, serão deixadas para levantamento num posto CTT  mais próximo.
Não nos responsabilizamos se a entrega não for realizada devido ao incorreto preenchimento dos dados para envio da encomenda.

RECEPÇÃO DA ENCOMENDA

Após receber a encomenda, por favor verifique o estado das embalagens. Caso detecte algum dano exteriormente visível em algum dos volumes, deverá indica-lo na respectiva guia da transportadora, escrevendo “sujeito a confirmação”. Apenas desta forma é possível fazer a reclamação.
Caso haja alguma anomalia na sua encomenda, por favor contacte-nos o mais breve possível. O cliente têm 48h após a data da entrega para proceder à reclamação.
Os artigos que estejam danificados devido ao transporte serão devolvidos através da transportadora sem custos para o cliente.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (chamado período de reflexão), em que o cliente pode devolver um ou mais artigos, sem a necessidade de indicar um motivo, independentemente deste se encontrar com defeito ou não.
Nestes casos (livre Resolução de Contrato), os portes de devolução do artigo, ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
O reembolso será efectuado através do método de pagamento acordar com o cliente e no prazo máximo de 14 dias após a data de receção do produto na loja/armazém.
Apesar de serem aceites devoluções/trocas em 14 dias (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem as seguintes condições:
O artigo devolvido deverá estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso;
Deverá ser devolvido juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios quando aplicável;
Juntamente com o bem devolvido, deverá juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.
Enviar para a seguinte morada:
Dolmu Home
Av. D. Nuno Alvares Pereira Nº10
5340-202 Macedo de Cavaleiros

Antes de efetuar a devolução/troca do artigo, deverá entrar em contacto com a Dolmu Home para confirmação da nossa parte, sob pena de não recepcionarmos a devolução/troca.
Os custos de transporte e/ou devolução, são da inteira responsabilidade do consumidor, exceptuando situações de erro explícito no envio de algum produto.

Seleccione um ponto de entrega

Visão geral de privacidade
Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando visita novamente o nosso site e ajuda  nossa equipa a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.