Portes grátis em compras superiores a 50€ para Portugal Continental  ●  VISITE A NOSSA LOJA EM MACEDO DE CALAVEIROS ● Portes grátis em compras superiores a 50€ para Portugal Continental   ●    VISITE A NOSSA LOJA EM MACEDO DE CALAVEIROS ● Portes grátis em compras superiores a 50€ para Portugal Continental ●  VISITE A NOSSA LOJA EM MACEDO DE CALAVEIROS ● Portes grátis em compras superiores a 50€ para Portugal Continental●  VISITE A NOSSA LOJA EM MACEDO DE CALAVEIROS ● Portes grátis em compras superiores a 50€ para Portugal Continental●  VISITE A NOSSA LOJA EM MACEDO DE CALAVEIROS ● Portes grátis em compras superiores a 50€ para Portugal Continental

FAQ's

Perguntas frequentes

Por motivos de segurança, preferimos não fazer encomendas via telefone. Dado que para efetuar uma encomenda terás de nos fornecer dados sensíveis e não queremos cometer erros na inserção dos dados, deves ser você a colocar a tua encomenda na loja online da Dolmu Home.

Temos, no entanto, todo o prazer em o auxiliar durante a compra. Se tiver alguma dúvida, basta entrar em contacto connosco pelo número de telemóvel +351 924 733 870 , ou email cliente@dolmuhome.pt ou podes preencher o nosso formulário, disponível na página de contactos.

Não é possível efetuar reservas no site. Como alternativa é possível efetuar uma compra multibanco, o stock fica reservado por 5 dias.

Podes também adicionar o artigo à Wishlist para adquiri-lo mais tarde. Nota, por favor, que desta forma não estás a reservar nenhum artigo, mas sim a guardá-lo para referência futura.

Os códigos promocionais são atribuídos a clientes através de campanhas promocionais, giveaways ou ações específicas com influenciadores digitais. Se recebeu um código é porque é uma pessoa muito importante para nós e gostaríamos imenso que o usasse para experimentar ou voltares a comprar os nossos produtos.

Para usar o código basta inserir o mesmo no campo "cupão de desconto", que podes encontrar no carrinho de compras.  Deve usar o código exatamente como o recebeu: as letras e números e outros caracteres especiais. Se o código não for válido, a loja online irá mostrar uma mensagem de erro. Basta tentar de novo se tiver a certeza que o código está ativo.

Seleccione um ponto de entrega